| 03/03/2008 19h24min
O volante Magrão comemorou os dois dias de folga dos jogadores do Inter, neste início de semana. No entanto, ele foi um dos poucos a aparecer no estádio, mesmo sem ter compromisso nem precisar fazer tratamento físico ou médico.
— A gente obteve isso como mérito por causa do jogo contra o Nacional, de Patos. O Abel falou antes da partida que, se matássemos o jogo e não tivesse o jogo de volta, teríamos esses dois dias, porque a gente vinha de uma maratona longa e estava correspondendo dentro de campo.
Os titulares se reapresentam somente na manhã de quarta. Na terça à tarde, os jogadores que não enfrentaram o Guarany disputam um jogo-treino contra o Cruzeiro, de Porto Alegre, no Beira-Rio. O Inter deverá ter Clemer; Sidnei, Danny e Titi; Bustos, Maycon, Jonas, Roger e Ramon; Gil e Guto.
Um dos líderes do novo Inter, Magrão comentou o bom momento da equipe:
— Falei ano passado que a gente tinha no papel um grande elenco.
Não só os 11 que estão jogando como os que entram, que
também são jogadores de qualidade. E o difícil é conseguir esta liga, ser todo mundo coeso, querendo a mesmo coisa, não ter vaidade e todo mundo buscar o mesmo objetivo. O Internacional até agora tem conseguido isso. Tem jogadores que já conquistaram algumas coisas na sua carreira e estão tendo humildade de saber que todo jogo é difícil, independente se o adversário está bem ou é um dos últimos da tabela, tem que lutar muito para vencer.
A esperança é de um 2008 vitorioso, bem diferente do ano passado.
— Sabemos que 2007 foi um ano que nenhum colorado gostou, até porque 2006 foi muito bom. E a gente vai batalhar muito, se vamos conseguir ganhar eu não sei, mas posso dizer que vamos lutar muito para fazer um Internacional vencedor, brigando por títulos — promete o volante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.