| 01/03/2008 21h16min
Um divisor de águas. Assim está sendo tratado pelo Veranópolis o jogo contra o São José-PA, neste domingo, às 16h, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis. Todos no clube consideram que apenas uma vitória sobre o time da Capital, adversário direto, pode manter a equipe da Serra com boas chances de classificação às quartas-de-final do Gauchão.
Melhor ainda: conquistando os três pontos nesta rodada, a equipe do técnico Gilmar Dal Pozzo dificilmente deixaria de voltar a figurar no grupo dos quatro primeiros colocados do Grupo 2.
O VEC é o atual sexto colocado na classificação, com 10 pontos e saldo negativo de um gol. Ganhando, ultrapassaria automaticamente o próprio Zequinha (11). Se a vitória for por dois gols de diferença, o VEC também ganharia a posição de Juventude (13, saldo 2) ou São Luiz (11, saldo -1), independentemente do resultado em Ijuí.
O confronto de domingo é ainda mais importante em razão de os próximos dois compromissos da equipe veranense serem fora de casa. O primeiro, contra o Inter-SM, dia 9, em Santa Maria, e o segundo diante do Brasil-Pe, dia 12.
O time que começa a partida de domingo só deve sofrer uma alteração, por necessidade. O volante Mikimba, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Juventude, cumpre suspensão automática. Em seu lugar, Eduardo, ex-Caxias, recebe a primeira oportunidade de sair jogando com a camisa do Veranópolis.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.