| 29/02/2008 12h40min
Com a suspensão de Anderson Pico no TJD — dois jogos pela expulsão na partida do primeiro turno contra o time de Canoas —, e as ausências de Leo (terceiro cartão amarelo) e Maylson (expulso contra o Esportivo), o técnico Celso Roth terá de se desdobrar para manter o equilíbrio na equipe do Grêmio. O time tricolor enfrenta a Ulbra no sábado, a partir das 16h, no Olímpico.
Apenas o ataque mantém-se igual, com Perea e Soares, destaques da goleada contra o Jaciara, pela Copa do Brasil. Levando em conta que Marcelo Grohe é reserva, as mudanças já começam desde o camisa 1. Na zaga, Jean inicia seu primeiro jogo como titular, ao lado de Pereira, que de contestado e quase afastado do grupo passou a titular imexível de Roth. Pico dá lugar a Hidalgo, que recebeu elogios do técnico na última quarta, quando disse que o peruano "vai brigar bonito por uma vaga no time".
O paraguaio Julio dos Santos fará dupla com Roger, também pela primeira vez desde o início. Considerando que
Hidalgo também atua pelo
meio-campo, mais à esquerda, o esquema de Roth pode variar entre o 4-4-2 e o 3-5-2, muito semelhante ao Internacional.
A equipe do Grêmio deve ter: Marcelo Grohe; Paulo Sérgio, Jean, Pereira e Hidalgo; Eduardo Costa, Willian Magrão, Julio dos Santos e Roger; Perea e Soares.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.