| 26/02/2008 20h05min
O Nacional-PB vive um momento de expectativa para a partida contra o Inter, a partir 21h45min desta quarta, pela primeira fase da Copa do Brasil. O clube paraibano deve entrar na partida retrancado, com objetivo de tentar levar o confronto para a segunda partida, em Porto Alegre.
– Não dá para esquecer da renda, também. Queremos ir para Porto Alegre pensando na verba da partida. Vamos jogar fechadinhos, pensando primeiro em não tomar gol, para depois pensar em fazer – afirma o presidente do Nacional-PB, José Iran dos Santos.
Atual campeão paraibano de futebol, o Nacional não conseguiu se classificar para a fase semifinal do Campeonato Paraibano, deixando escapar a vaga para o Queimadense, no domingo. Dos Santos garante que a derrota em casa não desmotivará os jogadores para o "maior jogo da história do Nacional".
– É outra competição, uma motivação muito maior. Temos certeza de que vamos dar muito trabalho. Somos franco-atiradores contra o Inter. A responsabilidade é toda deles. É o jogo das nossas vidas – antecipa.
ZEROHORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.