| 26/02/2008 12h45min
Em entrevista à Rádio Gaúcha, o jogador Marciel se defendeu nesta manhã da acusação de agressão ao auxiliar João Lúcio de Souza Júnior. O lance teria ocorrido no último domingo, quando João Lúcio marcou impedimento e anulou um gol do Esportivo na partida contra o Grêmio, no Estádio Montanha dos Vinhedos.
Marciel foi pego de surpresa pelo relato do árbitro Fabrício Neves Corrêa na súmula. O juiz escreveu no documento que o jogador desferiu uma cabeçada no auxiliar, e ainda o insultou.
- Não lembro do momento, mas se eu acertei alguma cabeçada foi sem querer. A gente fica preocupado porque é difícil esse tipo de coisa para quem está no Interior - lamenta o atleta.
A partida terminou em 2 a 1 para o Grêmio, e o gol anulado teria sido o empate dos donos da casa. As imagens da RBS TV comprovam o acerto do auxiliar, e o próprio jogador admite que o impedimento foi bem marcado.
- O bandeirinha acertou. Depois, com a cabeça mais fria, vimos o lance na TV e ficou claro o impedimento. Mas na hora acabamos sendo mais insistentes na reclamação - lembra Marciel.
Marciel é lateral-esquerdo, e agora aguarda pela definição do departamento jurídico do clube para preparar a sua defesa. Na súmula, o árbitro confirma que enviou à FGF também um boletim de ocorrência e um exame de corpo delito do auxiliar, em razão da agressão relatada.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.