| 25/02/2008 08h10min
É tentando manter a fama de visitante indesejável que o Inter-SM encara o São José nesta segunda, às 17h, no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre. Nas três partidas disputadas longe dos seus domínios neste Gauchão, o colorado conseguiu um empate, contra o Juventude, e duas vitórias, sobre Veranópolis e Brasil-Pe.
Mesmo com o zagueiro Márcio Rozário à disposição após cumprir suspensão, o técnico Paulo Porto não confirma a volta do defensor. A disputa particular é com Webber, autor do gol da vitória na quinta-feira. De certo, apenas que, independentemente da escalação, será mantido o estilo de jogo que garantiu ao Inter-SM os 17 pontos no primeiro turno do campeonato.
— Vamos procurar jogar da mesma forma, como fazemos desde o início do Gauchão. Mas, é claro, atentos a algumas particularidades do São José. Cada jogo é um jogo — adianta Paulo Porto.
Nem mesmo a goleada do Inter sobre o São Luiz, no sábado, deve mudar a postura do Inter-SM fora de
casa. Um simples empate recolocaria o
clube de Santa Maria na ponta de cima do Grupo 2. Mas isso parece não fazer muita diferença para o técnico Paulo Porto.
— Nós não temos nada a disputar contra eles (Inter). Estamos trabalhando para classificar, não para chegarmos em primeiro ou segundo. Isso é o que importa — garante o treinador.
Sem retranca
O atacante Jean Michel, que chegou a ser dúvida para a partida de volta contra o Zequinha, devido a uma pancada no tornozelo direito, ainda sente dores, mas vai para o jogo. O companheiro de Alê Menezes na linha de frente dá a receita para o sucesso do Inter-SM nos seus compromissos fora do Estádio Presidente Vargas.
— O detalhe da nossa equipe é que respeitamos o adversário, mas sem retranca. O nosso pensamento é sempre o de vencer — explica Jean Michel.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.