| 21/02/2008 00h08min
Abel Braga não poupou a arbitragem de Márcio Chagas da Silva após o empate em 1 a 1 do Inter contra o São Luiz, de Ijuí. O técnico colorado destacou a falta de critério do árbitro, quando foram marcadas faltas em demasia contra o Inter, não dando, inclusive, um pênalti.
— Ou o cara não sabe contar ou não sabe regra. Manda se dar 30 segundos por substituição. O cara sempre erra com a gente — disse Abel, se referindo ao tempo de acréscimo da partida e um pênalti que Fernandão teria sofrido.
O técnico ainda elogiou a atuação do São Luiz. De acordo com Abel, o time de Ijuí foi superior no primeiro tempo, mas perdeu força física na etapa final.
— Chegávamos na intermediária, mas não preenchiamos os espaços. Perdemos a segunda bola, perdemos o rebote. Conversamos no intervalo e no segundo tempo eles sentiram um pouco. Nosso segundo foi muito melhor que o primeiro deles — avaliou.
Para Abel, as modificações do segundo tempo
foram definitivas. Mas fez questão de ser modesto quando
perguntado se sua estrela havia brilhado:
— É sorte. Às vezes eu mudo e não acontece nada — declarou.
O Inter seca nesta quinta o Inter-SM para acabar o primeiro turno do Gauchão como líder do Grupo 2. Abel não pretende fazer previsões para o término do campeonato:
— O São Luiz está com 11 pontos. Não pode ser surpresa para ninguém. É uma equipe que provavelmente vai conseguir a classificação. É uma equipe forte e mostrou isso hoje. Nosso grupo está muito perde, ganha. Não dá para fazer previsão — concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.