| 17/02/2008 00h54min
Depois de uma semana em que empatou em casa com o lanterna Cidade Azul, trocou de técnico e venceu o Guarani-SP pela Copa do Brasil, a Chapecoense tenta, agora, reagir no Campeonato Catarinense. Para o novo técnico, Luís Carlos Cruz, a partida contra o Marcílio Dias, neste domingo, às 17h, no Estádio Regional Índio Condá, é para confirmar a reação.
A meta do treinador é somar seis pontos nos últimos três jogos do turno para melhorar a situação do clube na tabela e brigar pela vaga na Série C do Campeonato Brasileiro. Para o confronto deste domingo, Cruz não terá o zagueiro Zacarias, que teve um mal-estar no treinamento de quinta-feira e acabou hospitalizado.
O coringa Marcelo Guerreiro será deslocado da ala para a zaga. Quem volta ao time é Fábio Wesley, que jogará na ala direita. O meia Éder, de boa atuação contra o Guarani, faz sua estréia no Estadual.
Dois desfalques no Marcílio
No Marinheiro, o técnico Mauro Ovelha tem dois desfalques: o goleiro Marcelo Vacaria e o lateral-esquerdo Ralf, que cumprem suspensão automática. Márcio assume o gol e Jersinho vai ocupar a ala diante da Chapecoense.
DIÁRIO CATARINENSE E JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.