| 15/02/2008 18h45min
Com alegria e espontaneidade, o atacante Edu Sales já alcançou o coração do torcedor alvinegro. E não foi só isso. A eficiência dentro da área conquistou também o técnico Alexandre Gallo.
O jogador é vice-artilheiro do Catarinense, com sete gols. Só na última partida, contra o Juventus, ele marcou três para fechar o placar em 5 a 1 para o alvinegro.
— Eu sou um cara muito alegre, faço gol e gosto de vibrar. Procuro passar para os meus companheiros essa minha vontade de jogar futebol. — Fico feliz de estar podendo fazer os gols e lutando pela artilharia — disse o atacante em entrevista à rádio CBN/Diário.
O jogador de 30 anos chegou ao Figueirense como reforço para esta temporada, com contrato de dois anos. Sua posição, inicialmente, seria a de segundo atacante. O brilho de Edu Sales, porém, vem se mostrando desde a sua estréia, contra o Brusque, quando marcou logo em seu terceiro toque na bola.
— Meu foco maior é o título pelo Figueirense, a conquista deste primeiro turno, para que possamos entrar no brasileiro da melhor forma — afirmou Edu, satisfeito por estar defendendo a camisa do Furacão e confiante no planejamento dos próximos meses.
Por enquanto, é mínimo o risco de Edu Sales perder a titularidade no esquadrão alvinegro. Enquanto Bruno Santos e Wellington Amorim disputam o lugar de parceiro de Edu na linha de frente, o jogador de 30 anos é uma peça no ataque que não leva dúvidas ao técnico para a partida deste sábado, às 20h30min, contra o Metropolitano, no Estádio Orlando Scarpelli.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.