| 14/02/2008 22h05min
Vagner Mancini não é mais o técnico do Grêmio desde o início da noite desta quarta-feira. A informação foi confirmada pelo assessor de futebol do clube tricolor, Paulo Pelaipe, que revelou ainda que o técnico dos juniores, Julinho Camargo, comandará o Grêmio interinamente no jogo do final de semana, contra a Ulbra.
— Nós conversamos achamos que era a hora de trocar. Nós entendemos que esta equipe que nós temos pode mais do que estava produzindo, e nós tivemos que tomar esta decisão — declarou Pelaipe à Rádio Gaúcha. — O time vinha invicto, fazendo resultados. Mas o dirigente tem que saber fazer esta avaliação e saber o momento exato de tomar esta decisão. Seria mais simples esperar uma derrota. Ontem nós tivemos muita sorte no resultado.
Pelaipe deverá se reunir com o presidente do Grêmio Paulo Odone nesta sexta-feira para analisar nomes de possíveis treinadores. O anúncio deverá ser feito à tarde.
Celso Roth estaria
contratado
Tão logo surgiu a notícia da
demissão de Mancini, circulou a hipótese de que Celso Roth estaria de volta ao Estádio Olímpico. O técnico comandou o Grêmio de 1998 a 1999, ano em que conquistou a Copa Sul e o Gauchão, e de agosto a dezembro de 2000.
• Você concorda com a saída de Mancini?
Mancini não falou com a imprensa no desembarque em Porto Alegre nesta quinta-feira
Foto:
Jefferson Botega
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.