| 11/02/2008 21h10min
O lateral-direito Élder Granja foi julgado na tarde desta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol por sua expulsão na derrota por 1 a 0 contra o Noroeste, em jogo disputado em Bauru no último dia 2 de fevereiro.
Denunciado no artigo 255 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que fala em 'praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe', o jogador foi punido pelo Tribunal com uma partida de suspensão.
Como já cumpriu a pena ao ficar fora do jogo em que o Verdão perdeu por 3 a 0 para o Guaratinguetá, o jogador poderá atuar normalmente no próximo compromisso do clube pelo Campeonato Paulista, sábado, diante do Juventus, para alívio do técnico Wanderley Luxemburgo, que considera o camisa dois um dos pontos fortes de sua equipe.
Além de Élder Granja, Luxemburgo também terá à disposição para a partida contra o Juventus o atacante Denílson, que será apresentado oficialmente nesta terça. Já o zagueiro Gustavo e o volante Martinez, suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Guarani, estão fora do duelo marcado para o Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.