| 11/02/2008 13h27min
O técnico do Chelsea Avram Grant deve deixar o zagueiro John Terry de fora da decisão da Copa da Liga Inglesa, contra o Tottenham, no próximo dia 24. Recuperando-se de uma fratura no pé esquerdo, o jogador gostaria de jogar, mas deverá ser poupado.
– Terry treinou no fim de semana e todos ficaram felizes em vê-lo. Ele é o líder de que precisamos. Mas estará pronto somente em três semanas. Eu acho que não haverá tempo para ele jogar a final – explicou o treinador israelense.
Se ainda não pode contar com Terry, Grant comemorou o fim da Copa da África. Com o término do torneio continental, Kalou, Drogba e Essien reforçarão o time nas próximas rodadas do Campeonato Inglês.
– Eles devem estar cansados por defenderem as suas seleções, mas isso é um preço que pagam por defender um grande clube – comentou o técnico.
Sobre o empate sem gols com o Liverpool, domingo, em casa, Grant disse não estar satisfeito com o desempenho de sua equipe.
– Não estamos felizes. Nós queremos vencer todos os jogos, especialmente em casa. Empatamos dois jogos, mas pelo menos ainda temos chances do título – concluiu.
A série de dois empates seguidos (antes do Liverpool, o time londrino ficou no 1 a 1 com o Portsmouth) deixou o Chelsea na terceira colocação do Inglês, com 54 pontos, quatro a menos que o Manchester United e a seis do líder Arsenal.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.