| 06/02/2008 15h39min
Apresentado oficialmente no Novo Hamburgo nesta terça-feira, o técnico Gilmar Iser explicou os motivos que o levaram a trocar o Esportivo, líder do Gauchão, pelo time do Vale do Sinos, vice-lanterna e ameaçado pelo rebaixamento.
– No Novo Hamburgo, as pessoas pensam grande. Larguei uma equipe do mesmo nível do Novo Hamburgo, com dirigentes competentes, mas que não tinham ambição de serem grandes – afirmou o treinador em sua apresentação.
Será a segunda passagem de Iser pelo Nóia. A primeira começou em fevereiro de 2005, quando o clube fazia campanha ruim no Gauchão. Alguma semelhança com o momento atual? Após livrar o clube do rebaixamento, o técnico dirigiu o time foi campeão da Copa Emídio Perondi, conquistando uma vaga na Brasileirão Série C.
– Eu conheço o clube, toda a diretoria, são pessoas que pensam grande, assim como eu. O Novo Hamburgo possui um projeto de dois anos, tem a intenção de participar de todos os campeonatos, da Série C do Brasileiro. Por isso que eu vim – explicou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.