| 04/02/2008 21h54min
A Chapecoense viaja nesta terça-feira rumo a Florianópolis para o jogo válido pela sétima rodada do Catarinense, na quinta-feira, contra o Criciúma. O confronto é considerado chave pelo técnico Abel Ribeiro. Segundo ele, ainda é possível conquistar o primeiro turno, mas a vitória passa pelo jogo contra a equipe do Sul. Para Abel, os times ainda estão muito próximos na tabela, e essa é uma vantagem para a Chapecoense.
Abel Ribeiro afirma ter gostado da vontade dos jogadores em vencer, não apenas contra o Brusque, mas em todas as partidas. Entretanto, ressaltou que continua com a preocupação com o penúltimo passe da equipe. Segundo ele, em todos os jogos ocorreu o mesmo erro. Além disso, destacou que o erro não é de apenas um jogador, mas de todos.
O técnico do time do Oeste ainda não definiu a equipe para o jogo. Santos está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo, mas Geílson volta ao time depois de cumprir suspensão. Abel estuda a possibilidade de mudar a configuração do time, mantendo o titular Geílson e Marcelo Guerreiro, que jogou bem contra o Brusque, na opinião do técnico.
O atacante Cadu, que marcou duas vezes contra o Brusque, no domingo, mas que foi muito criticado nos jogos anteriores pela torcida, não falou muito durante a reapresentação.
— Os mesmos que me criticaram antes, gritaram meu nome ontem (domingo). Estou tranqüilo, do mesmo jeito de quando fui criticado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.