| 04/02/2008 19h42min
O vice-presidente colorado de futebol, Giovanni Luigi, descartou nesta segunda que os jogadores do Inter serão cobrados excessivamente após a derrota por 1 a 0 para o Juventude nesta sexta. Para o dirigente, o resultado foi atípico. Porém, ele confirmou que será feita uma reunião nesta terça para avaliar o confronto.
– Sempre fazemos uma conversa com a comissão técnica e jogadores, avaliando o resultado e como a equipe jogou. E isso, sem dúvida, será feito amanhã. E nós temos de dar continuidade até porque domingo temos um jogo dificílimo contra o Brasil-Pe, e temos alguns dias para que a equipe esteja pronta – declarou o dirigente
Luigi disse estar ciente das dificuldades do Gauchão. Para ele, enfrentar os times do Interior será sempre um desafio a mais.
– Os jogos, principalmente contra a Dupla Gre-Nal, são o momento em que a equipe do Interior, especialmente aquelas que somente jogam o Gauchão, de enfrentar equipes do porte do Inter, mostrar um futebol e buscar um resultado para chamar a atenção – explicou o dirigente.
O grupo colorado se reapresenta às 17h desta terça, após a folga do Carnaval. Luigi não confirmou que Clemer será o titular do jogo contra o Brasil-Pe, no próximo domingo no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. Segundo ele, Renan deverá estar à disposição do técnico Abel Braga. A grande novidade do Colorado será a volta do argentino Guiñazu, que se recupera de lesão sofrida em Dubai.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.