| 28/01/2008 21h16min
O lateral-direito Leonardo Moura, do Flamengo, comemorou a convocação para a Seleção Brasileira no lugar de Maicon, cortado por estar há duas semanas sem atuar pela Internazionale. O rubro-negro recebeu a notícia no início da noite, assim que chegou do treino. O telefonema do vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, chegou a assustá-lo.
– Achei estranho porque ele nunca me liga. Estava conversando com uns amigos na internet e recebi a ligação do Kléber. Mas só acreditei quando olhei no site oficial da CBF – contou o jogador, segundo o site Globoesporte.com.
Inesquecível
Aos 28 anos, Leo
jamais vestiu a camisa verde-amarela, nem nas divisões de base. Ele acredita que a transferência para a Gávea foi
o melhor para a sua carreira.
– Valeu muito a pena ter ficado aqui. A regularidade me levou à seleção e o Flamengo me proporcionou isso. Será inesquecível e especial – afirma o lateral.
Fantasia amarela
O lateral-direito segue com a delegação para Dublin, capital da Irlanda, neste domingo. No próximo dia 6, a equipe enfrentará a seleção local. Leo Moura não lamentou o fato de perder o Carnaval no Rio de Janeiro.
– Carnaval tem todo ano. Essa fantasia amarela vai ser muito especial – festejou Leo Moura.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.