| 26/01/2008 20h09min
Em casa, a Roma venceu o Palermo por 1 a 0 neste sábado e mantém as esperanças de chegar ao título do Campeonato Italiano. O único gol da partida foi marcado pelo brasileiro Mancini.
Antes do jogo, a torcida presente no Olímpico de Roma homenageou o jogador Francesco Totti, que recentemente atingiu a marca de 200 gols com a camisa da Roma. Nas arquibancadas, diversas camisas do time da capital eram adornadas com o número 200, fazendo referência ao feito.
Durante todo o primeiro tempo, a Roma se manteve no ataque, pressionando a equipe visitante, principalmente nas jogadas entre Mancini, Perotta, e Totti. As duas equipes, no entanto, não saíram do 0 a 0.
Já na segunda etapa, além da postura ofensiva da Roma, outro contratempo surgiu para a equipe do Palermo Aos 11 minutos, Rinaldo deu um carrinho violentíssimo em Brighi e recebeu o cartão vermelho, deixando a equipe com dez jogadores.
Com um homem a menos, o Palermo não conseguiu resistir ao ataque da Roma, que apenas um minuto depois da expulsão de Rinaldo, conseguiu marcar. Após escanteio, o brasileiro Mancini subiu antes do goleiro, escorou a bola e a mandou para o fundo das redes.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.