| 26/01/2008 13h48min
O técnico do Barcelona, o holandês Frank Rijkaard, pediu a sua equipe que jogue de forma mais eficiente e que os atletas não transformem cada gol "em uma obra de arte", após reconhecer que o time vem tendo problemas para marcar nas últimas partidas.
Rikjaard disse também que espera contar com o brasileiro Ronaldinho Gaúcho nos treinos do Barça já na semana que vem, e deu seu apoio à recuperação do jogador.
Na véspera do jogo contra o Athletic de Bilbao, o holandês falou sobre a recuperação do argentino Messi, que volta aos poucos à equipe, depois da lesão muscular sofrida em dezembro contra o Valencia.
– Ele está bem. Agora é o momento de ele jogar mais do que apenas um tempo – disse o treinador do Barça.
Rikjaard minimizou as declarações do brasileiro naturalizado português Deco, de que o jogador estaria disposto a deixar o Barcelona caso o clube não ganhe títulos em 2008.
– Falei com Deco e sempre há uma diferença quando uma pessoa conta uma história. A mensagem parece diferente quando escuto suas palavras – acrescentou.
O técnico comentou que Deco é um jogador do Barça "com orgulho", e que tem a esperança de ajudar a equipe a conseguir coisas importantes.
O holandês também disse estar "muito feliz" com a renovação do contrato do espanhol Andrés Iniesta.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.