| 25/01/2008 01h18min
A primeira vitória do Inter no Gauchão deixou o vice-presidente de futebol, Giovanni Luigi, satisfeito. O dirigente elogiou a atuação do time que fez 2 a 0 no Veranópolis, mas lamentou os desfalques deixou claro que a equipe ainda está em final de pré-temporada.
– Fiquei plenamente satisfeito com os três pontos. Eu entendo que, especialmente na primeira hora, tivemos dificuldades. A equipe do Veranópolis tem bons jogadores, toca bem a bola. Depois do gol, a equipe teve uma condição melhor dentro da partida. Isso vai fazer parte, nós ainda estamos na fase final da pré-temporada – explicou o dirigente.
O dirigente também lembrou os desfalques do Inter neste início de Gauchão. Depois de perder Edinho e Guiñazu durante a pré-temporada em Dubai, o técnico Abel Braga ficou sem o meia-atacante Fernandão, que reclamou de dores musculares. Quando eles voltarem, avalia o homem do vestiário colorado, o time deve melhorar.
– Ao longo dos jogos, nós deveremos mostrar um conjunto e melhor jogo do que tivemos hoje. Sem contar alguns jogadores que não estão atuando. Poderia citar o Edinho, o Guiñazu e o Fernandão, só para falar nesses três – comentou Giovanni Luigi.
100% na Capital
O Inter ainda terá mais dois jogos em Porto Alegre antes de voltar ao Interior. No próximo domingo, o adversário será o São José, no Passo D'Areia. Na sexta, o time pega o Juventude, novamente no Beira-Rio. Para Luigi, o Colorado tem obrigação de vencer todos os compromissos na Capital.
– Temos a obrigação de, nesses três jogos em Porto Alegre, buscarmos três vitórias. Os jogadores estão conscientes disso – declarou o dirigente.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.