| 22/01/2008 08h16min
Afastado da bola por uma lesão no tornozelo direito, o volante Edinho conta os dias para voltar a jogar pelo Inter. A falta da rotina de treinos, concentração e partidas tem deixado o jogador atordoado:
– Rapaz, nem consigo dormir direito. Ficar fora e não poder ajudar o time é a pior coisa do mundo!
O desabafo é explicado pela trajetória dele no Colorado. Desde 2003, quando chegou ao Beira-Rio, Edinho nunca deixou o time na mão. Sofreu apenas duas lesões.
– Não estou acostumado a ficar parado – admite o volante.
Concorrência preocupa
Esta última, na véspera da viagem aos Emirados Árabes Unidos, tirou-o da Copa Dubai, da pré-temporada e da estréia no Gauchão. Foi em uma dividida com Maycon, que ganhou a vaga de titular.
– Tenho que me recuperar logo, Maycon está jogando bem. Se eu não voltar titular, dou uma entrada nele em um treino – brinca Edinho, às gargalhadas.
Preparo será aperfeiçoado
A volta à rotina deve demorar pelo menos uma semana. Este é o período que, segundo o médico Paulo Rabello, o jogador levará para começar a treinar com o grupo.
– Ainda sinto dor, o trabalho tem que ser aos poucos – lamenta o atleta.
Enquanto não retorna à equipe, aperfeiçoará a preparação física com o fisicultor Élio Carravetta. E o time sentirá a falta do guardião da zaga.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.