| 21/01/2008 19h54min
O zagueiro alvinegro Felipe Santana, que se chocou com o defensor do JEC Marcelo Ramos, na partida vencida pelo Figueirense por 1 a 0 neste domingo, já se encontra recuperado e participou dos trabalhos de relaxamento junto com o grupo nesta segunda-feira.
Após o choque, Felipe Santana ainda permaneceu em campo. Somente depois de finalizada a partida, o zagueiro se sentiu mal e foi transportado ao hospital, onde levou quatro pontos na cabeça.
— Foi um lance acidental, uma coisa que qualquer jogador em campo está propício a sofrer e infelizmente fui eu. No calor do jogo e na situação em que se encontrava a equipe, eu não podia sair, tinha que ficar ao lado dos meus companheiros. No finalzinho, dei a última cabeçada da partida, senti um pouco, o sangue escorreu, mas vi que o mais importante foi a garra da equipe e a luta incessante pelos 3 pontos — disse o zagueiro.
O que até o momento nem a diretoria do Figueirense, nem os jogadores engoliram foi o fato de não haver uma ambulância na Arena, em Joinville, onde foi realizada a partida.
— Da minha parte não houve susto, eu estava cercado de pessoas responsáveis que poderiam me acudir a qualquer momento que eu precisasse, mesmo com o nervosismo do pessoal quando todos perceberam que não tinha ambulância na Arena. Isso é lamentável, poderia ter acontecido outras coisas ali que precisassem de um pronto-atendimento — completou Felipe.
JEC afirma que havia ambulância
O Joinville Esporte Clube afirmou em nota oficial e na contramão das informações dadas pelos dirigentes, comissão técnica e jogadores alvinegros, que havia uma ambulância dos paramédicos da PM à disposição na Arena durante a partida.
Segundo a nota, tanto a ambulância que poderia levar o zagueiro ao hospital de preferência do Figueirense, quanto o Departamento Médico do JEC, estavam de prontidão e ofereceram cuidados ao atleta. Contudo, o clube da Capital, ainda conforme divulgado pelo JEC, teria dispensado o atendimento.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.