| 17/01/2008 12h42min
O volante gremista Júnior, contratado no início da temporada junto ao Flamengo, não escondeu a empolgação com a contratação do meia Roger pelo Tricolor. O ex-rubro-negro elogiou o novo companheiro, que defendeu o Fluminense antes de se transferir para o Corinthians. Ele chegou a dizer que havia lembrado o nome do meia em conversas durante a pré-temporada.
– O pessoal falava que não havia ninguém para contratar, e eu falava: "pô, o Roger está de bobeira". É um grande jogador. Em todas as vezes que eu joguei contra ele deu para ver que se trata de um jogador muito qualificado. Tenho certeza que foi uma grande contratação e ele vai vir para coroar um trabalho que ele vem fazendo em toda a sua carreira aqui no Grêmio também – disse Júnior.
O volante não se abalou com a necessidade de ser submetido a cirurgia no pé. Ele garantiu que voltará a treinar com bola já durante o mês de fevereiro. Antes disso, a partir da próxima segunda, ele aproveitará para realizar exercícios físicos.
– A partir de segunda eu já posso treinar, fazendo academia, musculação e bicicleta durante 10 a 15 dias. Só não posso por o pé no chão – disse o jogador, esbanjando otimismo na recuperação. – Tenho certeza que estarei em campo no meio de fevereiro.
Júnior ficou sem atuar em 2007 após ter brigado com a comissão técnica do Flamengo. Por isto, ele acredita que pode ser melhor dedicar-se a treinamentos físicos antes de voltar a trabalhar com bola.
– Vai ver que a minha volta seria precoce, e agora eu vou ter um tempo um pouco maior para melhorar na parte física, pois poderei fazer isso durante o tempo que ficarei parado.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.