| 15/01/2008 08h56min
Em 2007, apesar de ter ficado quase toda a temporada no estaleiro, o lateral-direito Élder Granja, então no Inter, viu de perto o meia gremista Diego Souza levar sua equipe ao vice-campeonato da Libertadores da América.
Agora no Palmeiras, Granja terá a companhia do antigo rival, contratado junto ao Benfica por € 3,7 milhões de euros. Para o lateral, a chegada do jogador só trará benefícios ao grupo palmeirense.
– O Diego Souza tem muito talento. Joga como volante ou como meia e será bastante útil ao nosso time – apostou o mais novo dono da camisa dois palmeirense.
Questionado se haverá por parte do grupo qualquer restrição pelo fato de o novo companheiro ter chegado ao Palestra em uma transação milionária, Granja foi direto:
– Isso é fruto do trabalho que ele realizou dentro de campo e do talento dele. O Diego Souza tem muito a crescer também e será de grande ajuda para o Palmeiras conseguir seus objetivos – reforçou.
Entusiasmado com o que encontrou em seu novo clube, o ex-jogador do Inter não titubeou quando questionado sobre o que espera do Palmeiras já no Campeonato Paulista, que se inicia na quinta-feira, diante do Sertãozinho.
– O Palmeiras está montando um grupo de qualidade. Manteve a base do ano passado, o que é muito importante, e está trazendo reforços. Vamos brigar pelo título, sem dúvida – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.