| 10/01/2008 20h19min
O volante Perdigão assinou contrato de um ano com o Corinthians (com possibilidade de prorrogação) e avisou em sua chegada que quer aproveitar o tempo no clube para firmar seu nome. Depois de passagem sem brilho pelo Vasco, o atleta espera conquistar espaço com a camisa alvinegra.
– Eu não vim para ser mais um, quero marcar meu nome aqui no Corinthians. Se não for para ser marcando gol, que seja mostrando qualidade no meio-campo, na saída de bola – afirma o atleta, que viveu seu melhor momento da carreira no Inter.
Perdigão explicou que vinha mantendo conversas com Mano Menezes e o diretor técnico Antônio Carlos desde o fim do ano passado e não esconde o entusiasmo no Alvinegro.
– Desde dezembro meu procurador está conversando com o Mano e o Antônio Carlos, não acertamos de uma hora para outra. No começo, como eu tinha contrato com o Vasco, as conversas esfriaram, mas depois voltaram a esquentar – explica o jogador.
Perdigão ganhou espaço no Vasco com o técnico Celso Roth. Porém, foi sacado com Valdir Espinosa e não estava nos planos do técnico Romário para esta temporada.
– Não entendi o que aconteceu no Vasco. Eu estava tendo notas boas e, de repente, mudou o comando (saiu Celso Roth para assumir Valdir Espinosa) e saí do time. Não sei se queriam dar um recado de que não queriam mais ficar comigo – afirma.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.