| 09/01/2008 20h57min
A reunião realizada nesta quarta-feira, em Portugal, para definir o futuro de Diego Souza chegou ao fim, mas a situação do jogador ainda não foi definida. Um novo encontro envolvendo o atleta, o empresário Carlos Leite e os dirigentes do Benfica está marcado para quinta-feira e, tudo indica, será resolvido se o jogador fica na Europa ou volta para o Brasil.
– Não existem dados mais precisos sobre a reunião. Diego Souza e Carlos Leite deixaram a conversa e foram direto para o hotel. Os dirigentes do Benfica dizem que nada podem declarar – disse Valter Madureira, da rádio TSf, de Lisboa.
Diego Souza desembarcou em Portugal apenas com uma pequena bagagem, dando indicativos que não pretende ficar em Lisboa.
– Especulou-se que Diego Souza iria treinar hoje (quarta), mas isto não aconteceu. Ele também não vai treinar na quinta-feira, já que esta reunião está marcada para definir sua situação – disse o jornalista português.
Diego Souza não deve permanecer no Benfica. O jogador não agradou na sua primeira passagem por Portugal e a torcida não gostou muita da idéia de permanência do atleta.
O empresário Carlos Leite está trabalhando ao lado do Grêmio na negociação. Foi através dele que o clube gaúcho encaminhou a proposta aos portugueses.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.