| 09/01/2008 19h02min
O atacante brasileiro Fred se reapresentou ao Lyon nesta quarta, uma semana após seus companheiros. O jogador deu como explicações para a semana de atraso, problemas pessoais e ainda afirmou que não tem propostas para deixar o clube francês, ao contrário do que tem dito a imprensa francesa.
Segundo Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, não houve contato do jogador com o clube desde o dia 1º de janeiro, quando deveria ter se reapresentado junto com o restante do elenco.
– Sabíamos que Fred ia voltar, mas não sabíamos quando. Acostumou-se a fazer as coisas diferentes dos demais – cutucou o dirigente.
O presidente da equipe francesa ainda disse que existe, sim, propostas pelo brasileiro.
– Se quer sair, poderá fazê-lo. Há muitas propostas, entre elas uma do Paris Saint-Germain – disse Jean-Michel.
Fred, no entanto, negou que tivesse recebido propostas por qualquer equipe, inclusive do Lyon. Após se apresentar e treinar, o brasileiro falou com o acessor esportivo Bernard Lacombe e o diretor administrativo Marino Faccioli para dar explicações sobre seu atraso. O Lyon volta a campo pelo Campeonato Francês no dia 12 de janeiro, contra o Tolouse. Na Liga dos Campeões, a equipe enfrenta o Manchester United, pelas oitavas-de-final da competição.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.