| 08/01/2008 13h40min
O volante Perdigão, ex-Inter, está perto de ser o décimo contratado do Corinthians para a temporada 2008. De acordo com o empresário do jogador, Ricardo Ruschinsky, o Vasco liberou Perdigão a procurar outro clube.
– O Vasco sempre tratou muito bem o Perdigão e, como o atleta não estava sendo aproveitado, chegamos a um acordo para que ele fosse liberado. Foi uma coisa boa para todas partes. Ele só tem a agradecer ao Vasco – afirmou o empresário.
O diretor técnico do Corinthians Antonio Carlos admitiu o interesse em Perdigão.
– O Perdigão entrou na pauta e vamos ter uma conversa na noite de hoje (terça-feira) com os procuradores para tratar do negócio – disse o ex-jogador ao Globoesporte.com.
Além de Perdigão, outro volante que também interessa ao Corinthians é Fabinho, liberado pelo Toulouse, da França. Já Fabiano, do Necaxa, do México, foi descartado porque o clube mexicano não topa liberá-lo. O técnico Mano Menezes elogiou Perdigão.
– O Fabinho e o Perdigão são bons jogadores. Do Fabinho conversamos na noite de ontem (segunda). Do Perdigão, não – disse o treinador.
Perdigão estava na equipe carioca desde o primeiro semestre de 2007, quando foi contratado a pedido do então treinador Celso Roth. Após um bom início, quando chegou a liderar a equipe em uma boa sequência no Campeonato Brasileiro, ele caiu de rendimento e perdeu a posição logo após a saída do técnico.
Matéria atualizada às 13h51min.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.