| 08/01/2008 12h48min
O zagueiro Luisão voltou nesta terça-feira aos treinamentos do Benfica depois de ficar afastado desde sábado, quando brigou com um colega de time, o grego Katsouranis, durante o empate por 1 a 1 com o Vitória de Setúbal, pelo Campeonato Português.
Os dois discutiram dentro de campo e quase chegaram às vias de fato quanto o grego recuou uma bola “na fogueira” para o brasileiro, que foi interceptado, cometeu falta e recebeu o cartão amarelo. Após o lance, ocorrido aos 19 minutos do segundo tempo, ambos se xingaram e só não trocaram agressões porque foram contidos por outros atletas. Os dois acabaram substituídos pelo técnico Antonio Camacho e, pouco depois, o time acabou cedendo o empate.
A dupla de jogadores foi afastada pelo treinador, mas, enquanto Luisão retornou ao grupo nesta terça, o grego Katsouranis segue fora.
– Acho que a questão não está sendo tratada de maneira diferente em relação a mim e ao Katsouranis. Somos alvo do mesmo processo disciplinar. O grupo todo já conversou, porque não é só um jogador ou outro, e já está tudo entendido – esclareceu o brasileiro, em entrevista coletiva nesta terça.
Capitão do Benfica, o atacante Nuno Gomes pediu desculpas pelo incidente envolvendo os companheiros de equipe.
– Em nome do grupo, do Luisão e do Katsouranis, peço desculpa pela cena em Setúbal. Foi no calor do jogo e esperamos que não se repita. É uma questão que tem de ficar dentro do grupo. Entre os jogadores, a questão ficou resolvida – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.