| 08/01/2008 11h35min
Um dos principais destaques do Inter na conquista da Copa de Dubai, o volante Guiñazu está retornando a Porto Alegre para tratar de uma lesão, enquanto o resto da delegação colorada segue nos Emirados Árabes. O jogador argentino sentiu problemas no joelho e no tornozelo após o jogo contra a Inter de Milão.
– Bem no final da partida ele sofreu uma pancada no tornozelo e no momento da queda acabou torcendo o joelho direito. Em uma semana ele não vai ser aproveitado nos demais treinamentos. Foi solicitado o retorno dele e isso vai depender de se conseguir passagem – explica o médico Luciano Ramires.
De acordo com o departamento médico colorado, Guiñazu está com muitas dores, mas ainda não há uma avaliação mais precisa sobre a gravidade da lesão. A previsão inicial é de que o jogador fique 20 dias afastado dos gramados e seja desfalque para a estréia colorada no Gauchão, contra o Inter-SM, em 20 de janeiro. Quem também deve voltar a Porto Alegre é o volante Edinho, com uma lesão no tornozelo.
Já o atacante Fernandão, que sofreu um corte no supercílio e levou sete pontos, não preocupa.
– O corte não foi muito grande. Em poucos dias vai estar cicatrizado e isso não vai alterar a programação de treinamentos do jogador – completa Ramires.
Matéria atualizada às 12h05min.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.