| 03/01/2008 12h21min
Durou apenas um dia. Ao contrário do primeiro dia de atividades, em que chegou ao clube às 8h30min, trinta minutos antes do início do treino, o "craque Romário" voltou a falar mais alto que o "técnico Romário". Nesta quinta-feira, ele não apareceu no treino físico do Vasco pela manhã no Bosque da Barra, no Rio de Janeiro. A atividade foi comandada pelo preparador físico Luiz Flávio. Romário é aguardado para a atividade desta tarde, em São Januário. As informações são do site Globoesporte.com.
Romário já tinha avisado que não estaria em todos os treinos do Vasco, principalmente quando a programação fosse em tempo integral. Na sua ausência, o "treinador" será o auxiliar Alfredo Sampaio.
— Ter treino em dois períodos não significa que vou estar sempre aqui presente. Na minha ausência, o Alfredo vai comandar tudo. Não é fácil acordar cedo. Mas, às vezes, vale a pena (risos) — disse Romário, na quarta-feira.
Romário ainda não sabe
quando poderá disputar uma partida oficial pelo
Vasco. Suspenso por 120 dias pelo STJD por uso de finasterida, uma substância que havia em seu remédio contra calvície, o Baixinho só pode voltar a jogar no dia 6 de abril. Mas sonha estar em campo no dia 20 de janeiro, na estréia do Vasco no Campeonato Carioca contra o Madureira, em São Januário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.