| 28/12/2007 12h01min
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, decidiu colocar um ponto final no mistério que marcou a chegada do volante Gavilán à Gávea. O clube carioca quase desistiu da contratação devido a um problema sério no joelho do jogador.
– É um problema no joelho que, às vezes, faz com que ele precise de um pouco mais de tempo para se recuperar ao enfrentar uma seqüência de jogos. Nada mais do que isso – revelou o dirigente.
Segundo Kléber Leite, o Flamengo não corre qualquer risco de sofrer prejuízos com a contratação do meio-campista paraguaio e Gavilán poderá permanecer na Gávea até o final da temporada 2009.
– O José Luiz Runco (médico do Flamengo) garantiu que ele está pronto para jogar e o clube está seguro com isso, tanto que o contrato do Gavilán está sendo elaborado nesse momento. Ele é de um ano, renovável a cada três meses. Se o jogador produzir e tudo correr bem, ele poderá ficar conosco até por dois anos – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.