| 27/12/2007 17h09min
Acabou a novela. O goleiro Felipe ganhou um aumento em seu salário e continua no Corinthians na temporada 2008. Após reunião de cerca de 40 minutos realizada na tarde desta quinta-feira entre os agentes do atleta, Marcelo Goldfarb e Bruno Paiva, e o presidente do Timão, Andrés Sanchez, houve um acordo para a permanência do arqueiro no Parque São Jorge.
Oficialmente, nenhuma das partes quis divulgar as novas bases do acordo, que segue com validade até 2011. Felipe ganhou uma valorização de quase 200% em seus vencimentos.
– É um bom contrato, foi bom conversar com Andrés – resumiu Goldfarb.
O presidente Andrés Sanchez já havia avisado que esperava um acordo até o fim da tarde desta quinta-feira ou então retiraria as ofertas de reajuste. Com isso, o Corinthians acaba com a possibilidade de perder Felipe para o Fluminense.
O goleiro era um dos sonhos dos cariocas para a disputa da Copa Libertadores da América de 2008. O salário oferecido pelo time das Laranjeiras ao atleta era maior do que o valor aceito pelo jogador no Parque São Jorge. O jovem arqueiro Fernando Henrique chegou a ser oferecido como moeda de troca para o Timão.
Longe das negociações, Felipe continua de férias na capital baiana. Na próxima semana, o jogador retorna à capital paulista e concede uma entrevista coletiva aos jornalistas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.