| 26/12/2007 13h27min
Uma das principias revelações do Barcelona nesta temporada, o atacante mexicano Giovani dos Santos foi recusado pelo Real Madrid. Filho do ex-craque brasileiro Zizinho, o jovem atleta de 18 anos ainda discute a renovação de contrato com o clube da Catalunha e pode deixar o Camp Nou. Mas não para o time merengue que, de acordo com o jornal Marca, teria rejeitado a oferta feita pelo empresário Pini Zahavi.
Embora tenha ganhado espaço entre os titulares do Barça recentemente, Giovani e clube ainda não chegaram a um acordo sobre a renovação de contrato. Zahavi, assim, não descarta a saída do mexicano para uma outra equipe – possivelmente do futebol inglês, que já manifestou interesse pelo jovem talento.
O empresário entrou em contato com diretores do Real recentemente para saber se o clube se interessava pelo jogador, mas recebeu a negativa. O que teria surpreendido o próprio Zahavi, um dos responsáveis pela ida do argentino Gonzalo Higuaín ao Santiago Bernabéu no início de 2007.
Uma das explicações para o não do Real Madrid a Giovani é o alto número de atacantes no atual elenco do alemão Bernd Schuster. Como opção para a frente, o treinador tem os brasileiros Robinho e Júlio Baptista, os espanhóis Raúl e Roberto Soldado, os argentinos Higuaín e Javier Saviola e os holandeses Arjen Roben e Ruud van Nistelrooy. Além disso, o clube ainda é dono do passe do italiano Antonio Cassano, emprestado ao Sampdoria.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.