| 25/12/2007 15h51min
A imprensa pernambucana acabou com a surpresa de Natal prometida pela diretoria do Náutico à torcida. O falado reforço para o Timbu que viria da América do Sul pode ser o volante uruguaio Marco Vanzini, de 31 anos, que defendeu o Juventude no Brasileirão deste ano. A contratação de Vanzini estaria sendo agilizada pelo empresário Miguel Gareppe, o mesmo que levou o também uruguaio Acosta para o clube. O negócio seria facilitado pelo rebaixamento do Ju para a Série B.
Em meio à negociações pelo volante uruguaio, o Náutico também antecipou que vai abrir os cofres para a contratação de reforços. O objertivo é trazer dois jogadores de nome, isso mesmo o técnico Roberto Fernandes descartando por antecedência a chegada de medalhões.
– O Náutico está trabalhando para trazer dois jogadores que irão fazer a diferença. Como nós não temos a mesma condição dos outros clubes, é preciso ter muita criatividade na hora de contratar – afirmou o diretor de futebol, Marcílio Sales.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.