| 22/12/2007 18h03min
Ao contrário do divulgado na tarde desta sexta-feira, a aposentadoria não foi o motivo de recusa do meia Giovanni para integrar o elenco alvinegro em 2008. Segundo informações do site Gazeta Press, cláusulas contratuais teriam sido o obstáculo para o acordo. O jogador, de 35 anos, explicou que o fato de ter o amigo Alexandre Gallo como treinador do Figueira não foi suficiente para aceitar a oferta do clube, mas avisou que ainda espera novos contatos.
– Eu quero jogar em 2008, mas em um time em que eu me dê bem. Quero que seja bom para mim e para o clube, e não com contrato cheio de cláusulas só beneficiando o time. Foi por isso que não acertei com o Figueirense. O Gallo está lá, mas depois pode ir embora também, não posso pensar só nesse lado. No Sport, eu acertei porque ele estava lá, mas depois ele foi embora. Não posso cometer o mesmo erro – explicou o jogador, em contato por telefone com a reportagem da Gazeta Press.
Giovanni ainda recebeu proposta do Olympiakos, clube grego que defendeu com sucesso, para se tornar representante da equipe no Brasil. Porém, o ex-santista preferiu adiar em um ano a decisão de pendurar as chuteiras para virar dirigente.
– Existiu essa proposta, mas vou esperar um pouco mais. Ainda não sei em que equipe, mas vou jogar em 2008 aqui no Brasil. Eu disse para eles (Olympiakos) que vou jogar mais um ano e que podemos voltar a conversar no fim de 2008 – acrescentou.
O empresário do atleta, Edson Oliveira, explicou que já recebeu sondagens de equipes interessadas no futebol do meia, mas prefere manter os nomes dos clubes em sigilo.
– Dois times médios de São Paulo estão interessados, mas não quero falar muito sobre o assunto agora, é melhor não revelar. O Giovanni vai jogar o ano que vem, ele só não acertou com o Figueirense – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.