| 18/12/2007 17h02min
Embora tenha optado por uma reformulação quase completa, o Juventude decidiu manter para 2008 dois destaques na temporada: o goleiro Michel Alves e o volante Lauro. O vice-presidente de futebol José Antônio Boff anunciou que os dois renovaram contrato com o clube de Caxias do Sul e compõem o elenco para o próximo ano.
O goleiro Michel Alves, de 26 anos, teve passagens por Brasil-Pe e Vila Nova-GO antes de defender o Juventude. No time gaúcho, o goleiro superou o experiente André e se destacou nesta temporada, mesmo o time não tendo conseguido escapar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Antes de assinar a renovação, o goleiro era alvo de Náutico, Vasco e Botafogo.
Já Lauro é praticamente um jogador-símbolo do Juventude. O atleta, atualmente com 34 anos, defendeu o time gaúcho pela primeira vez entre os anos de 1993 e 1997. Depois, teve uma passagem rápida pelo Palmeiras, mas acabou voltando para Caxias do Sul, onde ficou de 1998 a 2001. Na seqüência, deixou o time para defender o Etti Jundiaí, atual Paulista (2001), e acabou passando também pelo Grêmio (2002) e Ulbra (2004). Em 2004, o jogador deu início a terceira passagem pelo clube.
Assim, com a renovação, Michel Alves e Lauro se juntam ao lateral-direito Elvis, ao volante Dionattan, ao zagueiro Laerte e ao atacante Marquinhos, que foram anunciados recentemente como reforços da equipe da Serra para a disputa do Campeonato Gaúcho e da Série B do Campeonato Brasileiro. A estréia no Estadual, aliás, será no dia 19 de janeiro, contra o São José-PA, fora de casa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.