| 18/12/2007 13h08min
O Corinthians tentará novamente chegar a um acordo de aumento salarial para o goleiro Felipe. Agora, a negociação será conduzida diretamente pelo presidente do Timão, Andrés Sanchez. De acordo com nota oficial divulgada pelo clube, o dirigente se reunirá nesta quarta-feira com um dos empresários do jogador, Bruno Paiva.
Sanchez tentará resolver a situação, que chegou a ter troca de farpas na semana passada. Os empresários do atleta se encontraram com Antônio Carlos há cerca de dez dias e ouviram a proposta de aumento salarial de 80% ao jogador.
No entanto, o valor foi considerado baixo pelos representantes de Felipe, pois a remuneração oferecida ainda ficaria abaixo de salários de alguns reservas. Agora, o próprio presidente tomará as rédeas da negociação para tentar chegar a um consenso.
Felipe tem contrato com o Corinthians até 2011, mas despertou interesse de outros clubes. O Fluminense, inclusive, fez uma consulta oficial ao Timão, que rejeitou qualquer transação.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.