| 13/12/2007 21h33min
O diretor de futebol do Caxias, Marcus Vinícius Caberlon, negou na noite desta quinta-feira que o time da Serra tenha entregue um documento assinado para o Grêmio garantindo negociação pelo goleiro Ricardo.
— O Caxias está avaliando as propostas do Grêmio e de outros clubes, vamos tomar a decisão hoje à noite ou no máximo amanhã de manhã, respeitando o interesse do Caxias que é fazer o melhor negócio com o seu jogador. Nós, em momento algum, entregamos algum documento ao Grêmio dizendo que estava de acordo ou aceitando a proposta do Grêmio — afirmou Caberlon, que está em São Paulo e não quis detalhar valores.
Já o assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, segue afirmando que ter documento assinado pelo próprio Caberlon e, segundo ele, o clube tricolor pagaria R$ 300 mil por 50% de Ricardo, sendo R$ 100 mil à vista e o restante em 30 e 60 dias. O Caxias teria concordado com o negócio, em documento assinado pelo vice de futebol Marcus Vinícius Carberlon:
— Temos boa relação com o
Caxias, acreditamos que irão cumprir o que assinaram — disse Pelaipe.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.