| 10/12/2007 18h44min
O empresário do zagueiro Bolívar, Neco Cirne, negou na tarde desta segunda-feira que o Inter tenha manifestado interesse em repatriar o jogador:
— Não tem nada a ver. Em uma entrevista, foi perguntado para ele se voltando para o Brasil, ele disse que a prioridade dele, se tivesse que escolher, era voltar para o Inter, de onde ele gosta, de onde ele saiu com uma visibilidade boa no mercado, e ele tem muito carinho pelo Inter. Então, foi isso que foi dito. E o pessoal às vezes entende de outra forma. Mas ele não foi procurado pelo Inter.
Segundo Neco Cirne, Flamengo e Cruzeiro manifestaram vontade em contar com o jogador, por empréstimo, durante um ano. Neste caso, não haveria necessidade de pagamento de multa rescisória:
— A gente está conversando e vendo o que dá para fazer — afirmou Neco.
O repórter da Rádio Gaúcha Eduardo Gabardo conversou com Bolívar, que disse estar muito bem na França e que só pensaria em voltar caso a
proposta fosse muito boa e o Monaco concordasse com
a negociação. O zagueiro tem contrato com o time francês até 2010.
Rafael, do Fluminense, é opção para lateral
A situação de Elder Granja segue indefinida, devendo haver um desfecho a partir do dia 26, data da reapresentação colorada. Paralelamente, o Inter avalia alguns nomes. Entre eles, Rafael, do Fluminense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.