| 10/12/2007 18h05min
Referência no sistema defensivo do Grêmio no segundo semestre do ano, o zagueiro William pode estar de saída do Estádio Olímpico. A direção do Grêmio admite negociar o jogador com o Corinthians, pois tem uma dívida de sete anos com o clube paulista em torno de US$ 1 milhão – referente ao também zagueiro Nenê, em 2000.
William sempre foi uma das lideranças do grupo no vestiário gremista e, na reta final do Brasileirão, assumiu a faixa de capitão do time, que até então era de Tcheco. Se acertar com o Corinthians, mais uma vez estará ao lado do técnico Mano Menezes, que dirigiu o Grêmio nos últimos dois anos e sete meses.
O contrato do zagueiro com o Grêmio se encerraria apenas em dezembro de 2008, mas as negociações para que ele saia ainda neste fim de ano já estão em andamento. O valor da multa rescisória seria próximo à dívida que o clube tem com o Corinthians.
Notícia modificada às 11h24min
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.