| 10/12/2007 09h43min
Marido de Rebeca Gusmão, o cantor de ópera Gutenberg Amaral decidiu romper o silêncio e falar sobre as acusações de doping contra a nadadora, que está suspensa preventivamente e enfrenta processos na Federação Internacional de Natação (Fina). Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o cantor de ópera diz que o corpo da nadadora não mudou muito desde que ela tinha 16 anos de idade, quando os dois se conheceram.
– Ela era magra, já de ombros largos. Mas a altura é praticamente a mesma. A única coisa que eu acho diferente é a largura dos ombros, porque a cintura, pernas e quadril estão dentro dos padrões. (...) Os braços são grandes, mas isso não me incomoda. Os meus são maiores que os dela – diz ele, que faz musculação e natação para manter a forma.
De acordo com o Globoesporte.com, Guto não poupou críticas ao médico Eduardo De Rose, chefe do controle antidoping no Pan. O cantor acredita em uma conspiração criada para pegar a esposa no exame antidoping.
– Foi difícil no início porque a gente não sabia de onde vinha a porrada. Ela estava com a consciência tranqüila, a gente se perguntava o que estava acontecendo, né? Até que o doutor De Rose disse que tinha um plano de pegá-la desde 2006, e as coisas começaram a fazer sentido.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.