| 07/12/2007 22h30min
Depois de ter a notícia de que poderia ficar até quatro meses fora das quadras por conta de uma contusão no pulso esquerdo, o tenista argentino Guillermo Cañas pôde ficar mais feliz nesta sexta-feira ao ser constatada apenas uma tendinite no local. Com isso, o atual 15º do mundo ficará afastado dos treinos apenas por 30 dias.
Quem divulgou o diagnóstico para a imprensa foi o treinador de Cañas, Gastón Etlis. Guillermo tem uma tendinite no pulso e está parado por um mês. Agora tem que repousar e esperar que desinflame. Depois, veremos', disse o técnico do argentino.
Com o menor tempo de recuperação, Cañas poderá defender seu título do Brasil Open e também deverá atuar em Buenos Aires e no primeiro Grand Slam do ano, o Aberto da Austrália, que começa no dia 14 de janeiro. Este é o mesmo pulso que fora operado em 2000, antes de sua parada de quase um ano por conta de doping, em 2006.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.