| 07/12/2007 19h47min
O segundo treinamento coletivo realizado pela seleção olímpica em Teresópolis, nesta sexta-feira, foi visto com bons olhos pelo treinador Dunga. Após a atividade, o comandante comentou que exibiu aos atletas um vídeo para corrigir o posicionamento e reforçar jogadas para o amistoso de domingo, contra a seleção dos melhores do Brasileirão, no Engenhão.
– Acho que o time evoluiu. Passamos um vídeo em que mostrávamos algumas jogadas e posicionamentos e eles assimilaram bem – contou o técnico, que também elogiou o esforço dos atletas em melhorar o entrosamento. – Desde que eles se apresentaram aqui a gente estimula a conversa. A gente percebe que eles têm tido muita preocupação com os companheiros – acrescentou.
Além disso, o comandante explicou o porquê da manutenção da mesma equipe que atuou no primeiro treinamento, realizado na quinta-feira.
– Mantivemos o time para dar estrutura. Se mudarmos, passamos certa insegurança – explicou Dunga, que também voltou a frisar que os destaques poderão ter chance na Seleção principal. – Todos vão ter oportunidades. Desde o início, eu coloquei que aqueles que se destacarem terão espaço – completou.
Apesar da boa atuação de Pato, o treinador Dunga evitou listar destaques da equipe após os dois treinamentos.
– Todos foram bem e vieram a confirmar o que a gente sabia deles. A primeira conversa que tive com eles foi para que eles repetissem o que fazem pelos clubes. Disse para eles não mudarem porque estão na seleção – revelou o comandante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.