| 07/12/2007 12h36min
A novela parece estar chegando ao fim. Elder Granja se reapresentará no dia 26, mas não deve continuar no Inter. Para renovar o contrato, o lateral teria que esperar virar o ano, pois tem acordo encerrando com o antigo empresário. A partir de 31 de dezembro (mesma data do fim do vínculo com o Inter), ele passa a trabalhar com Gilmar Veloz e poderia assinar.
De férias em Santos, porém, o jogador disse na quinta que seria bom "mudar de ares". O clube quer a sua permanência, o novo empresário quer que ele renove, mas o jogador parece mesmo convencido a deixar o Beira-Rio. A família teria aconselhado Elder a sair, para dar um novo rumo à sua carreira, prejudicada por freqüentes lesões nos últimos anos.
Elder Granja teria duas propostas do futebol europeu: do Standard, de Liége, da Bélgica, time que já contratou alguns jogadores do Inter B, e uma do Fenerbahçe, da Turquia. A partir de 1º de janeiro, o jogador é dono de 25% dos seus próprios direitos federativos.
O Inter corre atrás de um
lateral-direito, única posição que o Inter não tem titular definido para o início da temporada, mas o mercado está escasso. A contratação de Coelho, nome preferido no clube, é dada como impossível. Uma alternativa poderá ser Baiano, que pertence ao Rubin Kazan, da Rússia, e esteve emprestado ao Santos este ano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.