| 02/12/2007 13h44min
O Olímpico vai tremer como nos tempos da Libertadores. A expectativa é de que pelo menos 40 mil torcedores estejam no estádio para a partida de logo mais, às 16h, entre Grêmio e Corinthians. Por volta do meio-dia, quatro horas antes da bola rolar, já havia forte movimento nos acessos ao estádio. As informações são do site globoesporte.com.
Os gremistas prometem preparar um caldeirão para cozinhar o time paulista. Os corintianos ainda circulam em número pequeno. A grande maioria está a caminho do Olímpico em comboios de dezenas de ônibus. A Gaviões da Fiel está em deslocamento com 21 ônibus.
Gremistas dirigem-se ao Olímpico esperançosos de uma vaga na Libertadores, mas o maior desejo é ver o Corinthians rebaixado, como relata o torcedor Maicon Gabriel Lauschner:
— Como as chances de o Grêmio classificar são pequenas, a gente veio para ajudar a rebaixar o Corinthians. Eles têm que cair. Aquilo que aconteceu em 2005 nos deixou com
nojo. Sou gremista, mas aquele título era do
Inter — diz.
Nos arredores do Olímpico, já é possível ver torcedores cantando "ão, ão, ão, Segunda Divisão", grito que invadirá as arquibancadas antes, durante e, dependendo dos resultados, depois da partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.