| 30/11/2007 22h49min
Na tentativa de reforçar o ataque, o Milan tenta a contratação do brasileiro Amauri, no Palermo. E a negociação, que visa trazer o centroavante em janeiro do ano que vem, pode dar certo, já que o empresário do jogador, Mariano Grimaldi, havia anunciado que uma saída já vinha sendo estudada.
O presidente do Palermo, Maurizio Zamparini, estaria pedindo € 25 milhões de euros pelo atacante, que marcou cinco gols nesta temporada. As negociações estão sendo conduzidas pelo diretor geral do clube milanês, Ariedo Braida.
Na semana passada, o empresário do jogador de 27 anos declarou que Amauri aceitaria continuar no Palermo até o fim dessa temporada, a menos que antes apareça alguma oferta importante, e neste caso, tratará de obter sua transferência.
Amauri ocupa a quarta colocação na artilharia do Campeonato Italiano, atrás de Kaká, autor de seis gols, Totti e Trezeguet, que marcou 11 gols na competição. O Palermo é o atual oitavo colocado, com 18 pontos, um a mais do que o Milan.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.