| 28/11/2007 16h46min
A diretoria do São Paulo admite: a série de especulações sobre o meia Jorge Wagner atrapalhou as conversas com o Betis, da Espanha. Entretanto, a diretoria do Tricolor está confiante na negociação do jogador com o clube espanhol.
– Houve uma paralisação nas conversas por causa de informações desencontradas – admite o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, após o treino desta quarta-feira no CT da Barra Funda.
Segundo Leco, o próprio Jorge Wagner se mostrava extremamente receoso com as chances de permanência no São Paulo. No início da semana, o jogador falou aos jornalistas que a chance de continuar no Morumbi era de 50%.
– A gente conversou com o Jorge e colocou tudo nos trilhos. A partir de agora, vamos conversar de forma mais incisiva com a diretoria do Betis. Acho que vai dar certo – afirma Leco.
O São Paulo desmente a informação de que os direitos federativos de Jorge Wagner estariam avaliados pelo Betis em € 2,5 milhões. Ainda por cima, Leco deixa claro que não foi avisado de outras propostas do Exterior para o meio-campista.
Nas próximas reuniões, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, deve assumir pessoalmente as conversas com o Betis. No entanto, o cartola avisou não quer pagar “dinheiro europeu” pelo jogador, revelado no Bahia.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.