| 28/11/2007 10h31min
O técnico José Mourinho não descarta assumir o cargo da seleção inglesa, que está vago desde a demissão do técnico Steve McClaren, na última quinta, após a fracassada campanha da equipe nas Eliminatórias da Eurocopa de 2008. Desempregado desde setembro, quando deixou o Chelsea, o treinador afirmou, ao jornal The Sun, que espera uma proposta da Federação Inglesa (FA).
– Você tem que perguntar à FA para ver se eles estão interessados em me oferecer o emprego. Não posso dizer o que eu penso até que eles manifestem interesse. Diga à FA para vir me procurar – revelou o técnico português.
– Teremos de esperar para ver, não descarto nada – acrescentou.
Além de Mourinho, Fabio Capello, Martin O’Neill e Harry Radknapp são os outros concorrentes ao cargo, segundo informações da imprensa inglesa. O ex-treinador do Chelsea, porém, tem a seu favor a ótima campanha que fez no futebol inglês à frente dos Blues, equipe pela qual conquistou duas vezes o Campeonato Inglês e Copa da Liga, além de uma Copa da Inglaterra.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.