| 27/11/2007 15h17min
Com a vaga na próxima Copa Libertadores assegurada, a diretoria do Flamengo começa a projetar o elenco para 2008. A renovação de contrato do goleiro Bruno, que se encerra no dia 31 de dezembro, é uma prioridade. Por isso, os dirigentes estudam a possibilidade de apresentar uma proposta de compra dos direitos federativos do atleta, que pertencem a um grupo de empresários.
O empresário do jogador, Eduardo Uram, disse que gostaria que a renovação do goleiro fosse resolvida logo.
– O Bruno está querendo definir algumas situações envolvendo a sua vida particular, como a escola das crianças para o próximo ano e até mesmo a sua moradia. Por isso prometi ao jogador que vou me empenhar para que a definição sobre o clube que ele vai defender em 2008 seja breve. O Flamengo tem interesse em adquirir os direitos federativos do jogador para poder apresentar uma proposta de renovação de contrato mais longa do que os três meses acertados esse ano. O Bruno gosta muito do Flamengo e está animado com a possibilidade de jogar a próxima Copa Libertadores. Por isso estou otimista – disse Uram.
Bruno já defendeu no futebol brasileiro as cores do Atlético-MG e Corinthians, mas foi no Flamengo que conseguiu se firmar como titular e ganhar projeção nacional.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.