| 22/11/2007 19h36min
A novela sobre o futuro do meia argentino Riquelme chegou a um novo capítulo nesta quinta-feira, quando o jogador chegou à Espanha para solicitar ao Villarreal o pagamento de um dívida, que segundo ele seria uma das condições para o acerto de sua transferência para o Boca Juniors.
Riquelme disse na noite de ontem no aeroporto de Buenos Aires que "não há nada certo" em relação a sua transferência para o time argentino.
— Sou eu quem decide para que clube vou. Esta situação deve ser resolvida pelo Villarreal. Eu tenho contrato com eles até 2009 e não há nenhum problema, mas quero receber tudo — disse em relação aos seis milhões de euros que o time espanhol deveria ter pago a ele em outubro. — Caso me respeitem até o último euro do contrato que tenho na Espanha então retornarei ao Boca sem problemas. Caso contrário continuarei lá. Por ora, na sexta treinarei novamente no Villarreal.
Porta-vozes do Boca anunciaram na última quarta um "acordo total" com
o Villarreal para a transferência
do jogador.
Enquanto isto, dirigentes do Fluminense acompanham a negociação com atenção, pois caso surja uma oportunidade devem fazer uma oferta para contar com o jogador argentino na próxima edição da Copa Libertadores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.